Ao lado de Talita, Flávio Dino visita Raposa anuncia Mercado do Peixe e Mais Asfalto

0
Comentários

O governador do Maranhão Flávio Dino visitou na tarde desta segunda-feira (02) o município de Raposa, acompanhado da anfitriã prefeita Talita Laci.

No bairro do Garrancho, o governador conversou com moradores, conheceu os vereadores locais e parte do secretariado municipal. Ouviu reclamações na falta de água e no que diz respeito a problemas de infraestrutura.

Flávio assegurou ajuda emergencial para diversos setores e apoio na coleta de lixo, entre outros serviços que estão funcionando de forma precária.

Durante caminhada pela comunidade, a prefeita conversou com o governador sobre os inúmeros problemas encontrados na administração municipal, a comitiva ainda passou pelo Ponto Final e por toda a extensão do Viva.

Em conversa com pescadores e feirantes, Dino assegurou a construção de um Mercado no Ponto Final. “Com a prefeitura da Raposa, vamos fazer nova Feira para comercialização de peixes. Hoje conversei com os feirantes. E depois da conversa com os feirantes da Raposa, eles ainda me deram esse belo presente. Obrigado.”, disse Flávio via twitter ao publicar uma foto segurando uma pescada.

O governador ainda visitou o pier, onde foi construída, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), uma rampa para o tráfego de passageiros nas embarcações turísticas que fazem o passeio pelo município e colocadas as pedras e o quebra-mar, para conter o avanço da maré e a erosão na área.

Flávio Dino, Talita Laci e comitiva visitaram obras do governo em andamento na cidade.

A comitiva que também contou com a participação do secretário de Infraestutura Clayton Noleto e do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Rezende, seguiu até o Porto do Braga, onde foi anunciado asfaltamento de toda a Travessa da Paz (Rua da Lama) a começar nos próximos meses.

Para a prefeita Talita a presença do governador na cidade exatamente no segundo dia da sua gestão representa muito prestígio e certeza de investimentos em diversos setores.

“O Flávio Dino muito antes de ser governador sempre mostrou carinho especial pela nossa gente, fico muito agradecida pela sua presença hoje. É por meio da parceira entre Estado e Município que buscaremos o crescimento da cidade que ficou mais de doze anos abandonada”, disse Talita.

Seja o primeiro a comentar em "Ao lado de Talita, Flávio Dino visita Raposa anuncia Mercado do Peixe e Mais Asfalto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*