Após derrota, prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, bota a leilão vários veículos da Prefeitura

Um verdadeiro absurdo! É o que está sendo praticado pelo prefeito derrotado Alan Linhares (PCdoB) em Bacabeira. Simplesmente, três ambulâncias, um carro pipa, um trator, uma roçadeira, uma carrocinha e outros quatro veículos vão ser leiloados sem nenhuma explicação. O aviso de leilão foi publicado no Diário Oficial da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

img_0563

De acordo com o edital publicado, os veículos vão ser vendidos por valores que variam entre R$2 mil e R$11 mil, o que está bem inferior ao valor praticado no mercado. Existe uma forte suspeita que Alan Linhares está tentando fazer caixa para sair com algum dinheiro da Prefeitura e também deixar a máquina administrativa sem estrutura, entregando no estilo “terra arrasada” para que a sua substituta, Fernanda Gonçalo (PMN), enfrente muitas dificuldades.

No edital publicado no Diário Oficial da FAMEM, não é informado quando será realizado o leilão para venda dos veículos, ou seja, levanta mais suspeita na tramitação dessa ação do prefeito Alan Linhares.

O Ministério Público deve ficar atento as manobras desse prefeito e de outros que foram derrotados, os quais podem estar praticando uma série de maldades para seus sucessores…

Diego Emir

Be the first to comment on "Após derrota, prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, bota a leilão vários veículos da Prefeitura"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*