Aprovada indicação de Cézar Bombeiro para construção de campo de futebol na Avenida IV Centenário

A Câmara Municipal de São Luís aprovou indicação do vereador Cézar Bombeiro (PSD) para que o Governo do Estado construa um campo de futebol na Avenida IV Centenário. Requerimento com o mesmo teor, direcionado à prefeitura da capital, foi aprovado pelo Legislativo municipal.

Uma vez construído, o campo de futebol beneficiará os bairros Camboa, Liberdade, Fé em Deus, Monte Castelo e até mesmo a Alemanha.

Cézar Bombeiro diz que o campo é necessidade antiga do bairro Liberdade, que já revelou grandes jogados para o futebol maranhense, como Raimundinho, Jackson e Pablo, este último um dos destaques do Corinthians, líder disparado do Campeonato Brasileiros.

O vereador lembra que muitos desses talentos dos gramados brilhares em grandes clubes, Brasil afora, e alguns foram exportados para outros países, ganhando fama internacional.

“Nossa indicação e nosso requerimento poderão resultar em importante benefícios para a Liberdade e comunidades vizinhas, carentes de um espaço adequado para a prática do futebol”, observou. “Espaço existe. Os nossos governantes só não farão se não quiserem”, alertou.

Assista ao vídeo:

Seja o primeiro a comentar em "Aprovada indicação de Cézar Bombeiro para construção de campo de futebol na Avenida IV Centenário"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*