Baixada Maranhense: Luciano e Fufuca viabilizam retomada de obras de residencial em Pinheiro

0
Comentários

O prefeito Luciano Genésio (PP), reuniu-se na última sexta-feira, 26, com o superintendente da Caixa Econômica Federal Sérgio Penha, e com o deputado Federal André Fufuca (PP) para tratar da situação do Residencial Bom viver I e II,  no município de Pinheiro.

Alertando que centenas de famílias aguardam o pleno funcionamento do Programa Minha Casa Minha Vida, Luciano cobrou a retomada das obras.

Para André Fufuca, é de extrema importância discutir competências e responsabilidades de cada instituição envolvida.

– Minha atuação parlamentar será para que o programa cumpra o seu objetivo que é garantir moradia digna para as famílias pinheirenses – afirmou o deputado.

O superintendente da Caixa, concordou em retomar as obras do Residencial Bom Viver I e II através de um chamamento público.

Ainda foram discutidas questões do Residencial Coqueiro I, em  que 500 casas serão entregues ainda este ano; e dos projetos PNHR e PNHU, por meio dos quais o município de Pinheiro será contemplado com 500 casas.

Seja o primeiro a comentar em "Baixada Maranhense: Luciano e Fufuca viabilizam retomada de obras de residencial em Pinheiro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*