Cruz Vermelha Brasileira faz um alerta à população

0
Comentários

Em nota encaminhada aos principais veículos de comunicação do Estado do Maranhão, a Cruz Vermelha Brasileira, reconhecida por ser uma instituição beneficiada pelo Certificado de Contribuição Maracap, esclarece à população que a instituição e o Maracap não possuem nenhum vínculo com jogos e premiações conhecidas como raspadinha da sorte. A nota informa ainda que a venda das raspadinhas é ilegal e não é de forma alguma reconhecida pela instituição. Desta forma não há permissão para veiculação, comercialização ou uso da instituição nestes jogos, ficando desde já alertados que os agentes de distribuição que forem flagrados comercializando as denominadas “raspadinhas da sorte” serão sumariamente descredenciados. Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Em defesa da verdade, a Cruz Vermelha Brasileira, instituição beneficiada pelo Certificado de Contribuição Maracap, informa à população que:

1. O Maracap não possui nenhum vínculo comercial com jogos e premiações do tipo “raspadinha da sorte: raspou, achou, ganhou!”.  Repudiamos a venda de qualquer produto não autorizado e que esteja em desacordo com a legislação vigente, como é o caso da raspadinha da sorte. Quem a compra, vende ou comercializa está sujeito à prisão e ação judicial.

2. Vendedores do Maracap, flagrados comercializando as referidas raspadinhas, serão automaticamente descredenciados.

3. Com apoio do Maracap, a Cruz Vermelha Brasileira realiza importante trabalho humanitário junto a Creche Escola Sonho de Criança (bairro Alexandra Tavares), Fundação Antonio Dino (Hospital do Câncer Aldenora Bello), Instituto de Solidariedade e Inclusão Social (Solis) e o Projeto Social Lar de Maria, beneficiando milhares de famílias de baixa renda em nosso Estado.

4. Por fim, solicitamos investigação das autoridades policiais para coibir a venda ilegal das referidas raspadinhas da sorte.
São Luís (MA), 20 de Janeiro de 2017
Carlos Rangel
Diretor Nacional da Cruz Vermelha Brasileira

Seja o primeiro a comentar em "Cruz Vermelha Brasileira faz um alerta à população"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*