Deputado Júnior Verde busca em Brasília investimentos para os setores produtivo e social

O diretor da Secretaria de Aquicultura do Ministério da Agricultura, Cleberson Zavaski, Henrique Almeida e Júnior Verde

O diretor da Secretaria de Aquicultura do Ministério da Agricultura, Cleberson Zavaski, Henrique Almeida e Júnior Verde

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) cumpriu agenda em Brasília na última sexta-feira, 1º, em busca de projetos de investimentos voltados para o setor produtivo e social do Maranhão. O parlamentar participou de reuniões com técnicos do Ministério da Agricultura e com o secretário executivo do Ministério dos Esportes, Marcos Jorge.

Os compromissos do parlamentar incluíram ainda encontros com líderes do Partido Republicano Brasileiro.

A visita aos Ministérios teve o objetivo de executar programas que possibilitem investimentos em áreas como a pesca, através da subvenção do óleo Diesel, e o incentivo à prática de esportes entre os jovens, como o Segundo Tempo. Júnior Verde conversou sobre a viabilidade de execução desses projetos no Estado.

Na secretaria de Aquicultura do Ministério da Agricultura, o parlamentar encontrou o diretor Cleberson Zavaski, que anunciou a licitação do primeiro parque aquícola marinho do Estado até o mês de maio. A previsão é de mais de 1 mil toneladas de ostras, cerca de 550 empregos diretos e 2,2 mil indiretos.

“O momento político é delicado, mas não podemos deixar de lutar pelos interesses dos nossos trabalhadores. Continuarei acompanhando, solicitando direto nos Ministérios para levarmos benefícios concretos ao nosso povo”, garantiu.

verde2

Da esquerda para a direita, Henrique Almeida, Evandro Garla, Júnior Verde e Renato Junqueira

No último compromisso em Brasília, o deputado reuniu-se com o secretario nacional do PRB, Evandro Garla, o presidente nacional da Juventude, Renato Junqueira, e um dos líderes políticos do partido, Henrique Almeida.

“Foi um encontro em que discutimos os rumos do PRB, bem como nossa expectativa de fortalecimento da legenda nos Estados nessas eleições municipais. Isso significa também o fortalecimento da política nacional, pois nosso partido sempre esteve ao lado da população brasileira, centrado nos interesses coletivos em todos os segmentos sociais. Prova disso são nossos núcleos voltados para segmentos específicos como o jovem, a mulher e o trabalhador. Nossa motivação é trabalhar pelo bem comum”, destacou.

Be the first to comment on "Deputado Júnior Verde busca em Brasília investimentos para os setores produtivo e social"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*