Deputado Zé Inácio afirma: “O momento é de união partidária”


0
Comentários

A reunião teve como objetivo avaliar o cenário político brasileiro e o papel do Partido dos Trabalhadores (PT) como partido de esquerda, além de fortalecer a organização como campo político e contribuir com a construção partidária e as novas resoluções sobre o PED, Congresso, dentre outras questões.
Em sua fala, o deputado destacou a disposição de Lula no Encontro Nacional do Diretório. “Destaco a participação, de dois dias do presidente Lula no encontro, pois ele debateu com muita firmeza para lideranças políticas, a fim de encorajá-las, além de ouvir a todos atentamente”, afirmou.

Zé Inácio também tratou sobre a união partidária. “A construção da unidade também perpassa a escolha do presidente do Partido, e que deve ser feita no Congresso em Abril do ano que vem. Acima de tudo, o momento é de união partidária, com a construção de posições políticas em comum, caminhando juntos para definirmos uma tática eleitoral que unifique todas as forças do PT nas eleições de 2018”, destacou.

Estiveram presentes, além do deputado, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Raimundo Monteiro, o presidente do PT em São Luís, Fernando Magalhães, o vereador Honorato Fernandes, além de outras lideranças políticas do partido e filiados.

Seja o primeiro a comentar em "Deputado Zé Inácio afirma: “O momento é de união partidária”
"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*