Deputado Zé Inácio convida militância para Congresso Estadual do PT

0
Comentários
Durante a fala realizada na quinta-feira (11), na tribuna, o deputado Zé Inácio convidou a militância do Partido dos Trabalhadores (PT) para a etapa estadual do congresso. As atividades terão início hoje (12), a partir das 19 horas, naFederação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão – FETAEMA, e definirão no sábado (13) a direção estadual do partido. “Aproveito esta oportunidade para convidar aqueles e aquelas, deputados e deputadas, que têm simpatia com o Partido dos Trabalhadores, a imprensa, a classe política de um modo geral, sobretudo a nossa militância, para esse grande evento”, afirmou.

O deputado destacou as presenças já confirmadas para o evento. “Nós já temos a presença confirmada do governador Flávio Dino, que já incluiu na sua agenda a presença na abertura do nosso congresso. O prefeito Edivaldo Holanda também está convidado e deve se fazer presente, assim como dirigentes nacionais, secretários estaduais de governo, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Partido dos Trabalhadores e de partidos aliados”, disse.

Zé Inácio também estendeu o convite para aquelas pessoas que tem simpatia pelo PT. “Convido todos aqueles que têm simpatia em relação ao Partido dos Trabalhadores para estarem presentes nesta importante data que define não só a nova direção do partido como a tática política-eleitoral para 2018 e o processo de eleição direta que se encerra neste final de semana”, enfatizou.
De acordo com o parlamentar, as eleições municipais do diretório do PT no Maranhão ocorreram em 192 municípios, e contou com a participação de 12.400 filiados, e elegeu 260 delegados. “O Maranhão pela primeira vez se tornou a sétima maior delegação ao Congresso Nacional, fruto de um trabalho aguerrido e de muita militância e condução da direção estadual pelo nosso presidente Raimundo Monteiro, assim como pela participação dos demais companheiros que compõem o executivo hoje do nosso Partido, com destaque ao secretário de Organização, Francimar”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar em "Deputado Zé Inácio convida militância para Congresso Estadual do PT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*