“É preciso gerar vagas de emprego”, afirma Wellington ao propor Distrito Industrial na Baixada Maranhense

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, utilizou a tribuna para propor a implantação de um Distrito Industrial no município de São João Batista alem de discutir e estudar a possibilidade da implantação em outros municípios da Baixada Maranhense. A solicitação foi protocolada através da Indicação N.º 783°∕2016 e será encaminhada ao Governador do estado e ao Secretário de Indústria e Comércio.
Ao se pronunciar, Wellington destacou que o empreendimento é de grande importância para o crescimento do município e de toda a Região.
 
“A presente solicitação é um encaminhamento da vontade popular não apenas dos habitantes da cidade, mas de toda a região, incluindo toda a Baixada Maranhense. O empreendimento é de vital importância para o crescimento do município. É preciso gerar vagas de emprego, principalmente, em um contexto em que a crise financeira tornou-se fundamento para quase tudo. Sendo assim, a iniciativa irá estimular o crescimento econômico, industrial e, como consequência, teremos o desenvolvimento social do nosso Maranhão.”, afirmou  Wellington.

Be the first to comment on "“É preciso gerar vagas de emprego”, afirma Wellington ao propor Distrito Industrial na Baixada Maranhense"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*