Eleições 2016: com crescimento de Wellington a ordem agora é desconstruir Eliziane

Acendeu a luz vermelha na campanha de reeleição de Edivaldo Holanda Júnior(PDT). O prefeito corre um sério risco de ficar de fora do segundo turno da eleição de outubro. Com o crescimento do deputado Welligton do Curso(PP) que saiu de 9% na primeira pesquisa para 19% na última avaliação, os marqueteiros já traçaram  o alvo de desconstrução para evitar uma tragédia eleitoral.

Com Welligton já aparecendo em primeiro em alguns cenários, a ordem agora é desconstruir Eliziane

Com Welligton já aparecendo em primeiro em alguns cenários, a ordem agora é desconstruir Eliziane

Na avaliação dos políticos ligados ao prefeito e palpiteiros de plantão, com o crescimento de Wellington não tem mais como tirar o candidato do PP do segundo turno. Com isso todas as metralhadoras   devem ser direcionadas para desconstruir a candidatura deputada Eliziane Gama(PPS), até o momento pontuando ainda na liderança das pesquisas. A ordem dos disparos contra a candidata do PPS  veio do comando da campanha do prefeito pedetista. E isso já foi percebido nas últimas postagens de blogueiros controlados pelos os dois palácios(La Ravardiere e Leões).

Foi só  Eliziane aparecer ao lado de  João Castelo(PSDB) para os disparos acontecer. Foi ataque de todo jeito tentando desqualificar a aliança entre a irmã e os tucanos.

Be the first to comment on "Eleições 2016: com crescimento de Wellington a ordem agora é desconstruir Eliziane"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*