Eleições 2016: conheça a trama ardilosa dos Leões pra liquidar Eliziane usando três institutos de pesquisa

Ninguém pode duvidar do poder de fogo de duas máquinas públicas(prefeitura e governo) trabalhando para um candidato a prefeito, principalmente em tempos de crise. Veja onde eu quero chegar e mostrar uma trama ardilosa arquitetada  para tirar do páreo uma candidatura viável. Eliziane Gama(PPS) sempre quis se enganar com o apoio do Grupo Comunista. Os comunas armaram um jogo para manter a Irmã por perto, para na hora certa, “matar de faca”. E foi exatamente isso que aconteceu. A trama envolveu 3 institutos de pesquisas. Escutec, Ibope e Data M.

Alguém em sã consciência acredita que o empresário Fernando Sarney( sem ter tanto interesse pelo pleito eleitoral) seria capaz de meter a mão no bolso para pagar dois institutos de pesquisas(Escutec e Ibope)?

A tática foi esvaziar a candidatura da deputada usando a dobradinha dos institutos. O uso do Sistema Mirante, Jornal O Estado/ Escutec e Tv Mirante/Ibope foi para dar um “verniz” à trama. A escolha do “sistema de comunicação do Sarney” esconderia as maldosas intenções para liquidar  a campanha da candidata do PPS.  Mas quem deve ter bancado, a peso de ouro, a desidratação de Eliziane?  Alguém tem dúvidas que nesse jogo tem as digitais dos  “reis da selva” da Pedro II? O papel do terceiro instituto, o Data M,  seria apenas  bombar os números dos demais, forçando uma vitória de Edivaldo logo em primeiro turno.

Na leitura dos comunistas, a saída de Eliziane do jogo forçaria uma vitória logo no primeiro. E mesmo num eventual segundo turno,  na leitura deles, seria mais fácil desconstruir a imagem do Wellington e vencer a eleição.

Como o jogo ainda está sendo jogado e no futebol  tem um dito popular que diz:  “quem quer ser campeão  não deve escolher adversários”.

 

 

Be the first to comment on "Eleições 2016: conheça a trama ardilosa dos Leões pra liquidar Eliziane usando três institutos de pesquisa"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*