Eleições 2016: Eliziane com o PMDB, aumenta a chance do PV fechar com Wellington

A pré-candidata à Prefeitura de São Luís a  deputada federal Eliziane Gama(PPS) deu um passo significativo rumo a aliança com o PMDB. Num encontro com a cúpula do partido  no Maranhão, hoje a tarde, a deputada deu sinais que aliança é bem vinda. Falando com firmeza, a deputada disse  que a aliança  trará frutos para a capital em função do PPS  ser aliado do partido do presidente da republica Michel Temer.

e3abba1f-384d-417e-8667-3683a6661fed

Deputada Eliziane em entrevista coletiva depois da reunião com o PMDB

“O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, disse.

Apesar do clima de otimismo, a deputada disse que ainda vai conversar com os partidos que fazem parte da sua coligação, Rede e PSDB.

Cm19en6WcAAACqB-1024x683

Os pré-candidatos na Sabatina Verde

Com a possibilidade real de aliança de Eliziane com o PMDB abre uma grande chance do Partido Verde apoiar o pré-candidato Wellington do Curso(PP) .

Be the first to comment on "Eleições 2016: Eliziane com o PMDB, aumenta a chance do PV fechar com Wellington"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*