Eleições 2016: Fernanda Gonçalo deve levar o maior número de partidos na sua coligação em Bacabeira

Os partidos inscritos para disputar o pleito deste ano na cidade de Bacabeira já se preparam para as convenções de homologação das candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador, que inicia no próximo dia 20 deste mês.

Pelo menos 22 partidos estão aptos a realizar convenções no período estipulado pela Lei eleitoral, são eles: PR, PTC, PP, PMDB, DEM, PSDC, PPS, PDT, PCdoB, PT, PSB, PSDB, PSC, PMN, PRP, PV, PTN, PSL, PSD, PEN, PROS e PMB.

Deste montante, 12 devem trilhar com a pré-candidata a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), e outros 9 acompanharão o governo do atrapalhado Alan Linhares (PCdoB). PEN e PRP não apresentarão candidatos.

Mesmo o prazo para as convenções iniciando no dia 20 deste mês, mas há uma expectativa para que os dois grupos, governo e oposição, realizem suas convenções no último dia, que é 05 de agosto. Neste dia a cidade de Bacabeira deve parar para acompanhar as festas partidárias de homologação de candidaturas, e saberão quem é quem no ‘jogo do bicho’.

Daqui até o dia 05 muita coisa ainda pode acontecer, inclusive debandadas de partidos lá das bandas do governo.

Fonte: Jefferson Calvet

Be the first to comment on "Eleições 2016: Fernanda Gonçalo deve levar o maior número de partidos na sua coligação em Bacabeira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*