Eleições 2016: numa decisão atabalhoada, Márcio Jerry acrescenta Eduardo Braide na cooperativa de candidatos e entra para anedotário político do Maranhão

O tratamento com a classe política do Grupo Comunista é tão subalterna e desprezível  que se permite uma decisão atabalhoada como essa das últimas horas. Com certeza a crise de amnésia  do secretario de articulação política, Marcio Jerry(PCdoB),  deve entrar para o anedotário da política do Maranhão.

O articulador político do Governo Flávio Dino(PCdoB) , anunciou hoje pela manhã os nomes dos pré-candidatos que farão parte da cooperativa  do arco de alianças dos comunistas.

34709b7a-5917-4587-905b-5e2cd4f6f025 Na lista entrou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT); Eliziane Gama(PPS) e Bira do Pindaré(PSB). Num é que na primeira lista divulgada hoje pela manhã o homem forte do governo esqueceu de colocar o pré-candidato Eduardo Braide(PMN). O deputado Eduardo Braide(PMN) sempre fez parte da base do governo na Assembléia Legislativa.

06e26981-926e-417b-b2b1-b10d93ae9dfcNinguém sabe o que deve ter acontecido nos bastidores para o articulador político fazer a retificação voltando  atrás e acrescentando o nome do “aliado” sarneysista.

A retificação virou piada nas redes sociais.

 

 

Be the first to comment on "Eleições 2016: numa decisão atabalhoada, Márcio Jerry acrescenta Eduardo Braide na cooperativa de candidatos e entra para anedotário político do Maranhão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*