Eleições 2016: Mesmo “apanhando” dia e noite Wellington cresce 11% e está empatado tecnicamente com o prefeito, diz Ibope

Se manter o ritmo de crescimento demonstrado nas últimas semanas, o candidato Wellington(PP) deve superar o seu principal adversário, – o prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT), que disputa a reeleição na disputa  de São Luís. Na segunda pesquisa divulgada ontem pelo Ibope, Wellington cresceu 11% pontos percentuais estando tecnicamente empatado com o prefeito.

No primeiro levantamento do instituto feito na capital   o candidato do PP tinha 29%. Agora aparece com 30% das intenções de votos na capital maranhense.

Veja os números:– Edivaldo Holanda Júnior (PDT): 37%
–  Wellington Do Curso (PP): 31%
–  Eliziane Gama (PPS): 10%
Eduardo Braide (PMN): 3%
Fábio Câmara (PMDB): 3%
Rose Sales (PMB): 2%
Cláudia Durans (PSTU): 1%
Zeluis Lago (PPL): 1%
– Valdeny (PSOL): 1%
– Branco/nulo: 8%
– Não sabe/não respondeu: 3%

A pesquisa foi contratado pela TV Mirante e registrado no dia 08 de setembro sob o protocolo MA 00239/2016. O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 09 e 14 de setembro, sendo divulgada no dia 14 de setembro, quarta-feira, no JMTV 2ª Edição. A margem de erro do levantamento é de 3% para mais ou para menos e tem um intervalo de confiança de 95%.

O mais curioso apresentado nessa pesquisa é fato do candidato Wellington  nas últimas semanas ter sido agredido de todas as formas numa tentativa sórdida de desconstrução da sua imagem, patrocinada pela força de duas máquinas poderosas(Prefeitura e governo do estado). O efeito da pancadaria demonstrou foi um crescimento surpreendente  do candidato.

 

 

Be the first to comment on "Eleições 2016: Mesmo “apanhando” dia e noite Wellington cresce 11% e está empatado tecnicamente com o prefeito, diz Ibope"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*