Eleições 2016: Progressista relembrou que é o povo que tem o poder de colocar e de tirar seus governantes

O candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11, da Coligação “Por Amor a São Luís”, finalizou sua agenda positiva neste fim de semana com uma rodada de dois grandes encontros que reuniram cerca de 900 pessoas nos bairros Aurora e Cruzeiro do Anil.

O primeiro encontro ocorreu pela manhã, no bairro da Aurora, onde Wellington 11 foi recebido com festa pelos moradores da região. Pelas ruas em que passava, ao lado do candidato a vereador Júnior do Comércio (PP), populares demonstravam, por meio de abraços, apertos de mão e pedidos para selfies, a confiança de que, a partir de janeiro de 2017, o bairro não será mais esquecido pelo poder público municipal.

“Nossa comunidade foi abandonado pelo atual prefeito e pelo anterior também. Há anos nossas ruas não sabem o que é asfalto e nossas crianças desconhecem o significado de saneamento básico, de educação de qualidade. Tenho a confiança de que agora, com Wellington, nosso bairro e toda a São Luís terão um prefeito de verdade, que tem coragem e atitude pra fazer o que tem de ser feito”, disse João Francisco, que há 18 anos reside na Aurora.

À tarde, no Cruzeiro do Anil, o progressista voltou a receber manifestações de confiança e carinho da população, que o recebeu com festa. Cerca de 400 pessoas participaram do evento organizado pelo candidato a vereador Nane da Feira (PHS).

Como tem sido feito em todos os encontros, Wellington 11 não apenas caminhou pelos bairros, mas se sentou juntamente com os moradores da região, falou da importância de cada cidadão no processo político e relembrou que é o povo que tem o poder de colocar e de tirar seus governantes.

w1“Nós temos o compromisso de arrumar essa bagunça. Temos de colocar quem tem atitude para resolver e tirar quem apenas promete, que tem a coragem de repetir as mesmas promessas, mas nada faz”, disse.

Em todos os eventos que participou, Wellington 11 pediu o empenho de todos, lembrando que não adianta eleger apenas a ele como prefeito, que é necessário eleger também os candidatos a vereador da Coligação “Por Amor a São Luís”. “Um prefeito sozinho, sem uma Câmara Municipal forte, honesta e trabalhadora nada pode fazer. Por isso, para que possamos resolver os problemas da cidade, precisamos eleger também nossos vereadores. Precisamos de uma Câmara que trabalhe pelo povo junto comigo”, completou.

Be the first to comment on "Eleições 2016: Progressista relembrou que é o povo que tem o poder de colocar e de tirar seus governantes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*