Eleições 2016: PT do Bequimão decide manter candidatura própria

Neste domingo, 31 de janeiro, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Bequimão em reunião com seus filiados, decidiu por unanimidade manter candidatura própria para prefeito do pré-candidato Sidney Nogueira, popularmente conhecido por Magal.

Magal já concorreu para as eleições de Bequimão em 2012, onde obteve 320 votos, influenciando significativamente o resultado daquele pleito. Fundador e atual presidente do partido no município, Magal conta com o apoio do conterrâneo Deputado Estadual Zé Inácio (PT), do qual foi o coordenador geral de sua campanha em 2014.

Zé Inácio foi o mais voltado em seu município em 2014 obtendo 3.280 votos, ficando mais de 1.200 votos a frente do segundo colocado. Vale ressaltar que naquela eleição o deputado Zé Inácio não teve apoio de nenhum dos grupos políticos de Bequimão.

e2e0a7f4-4094-453f-bc74-966a197322d6Para o pré- candidato Magal, “na eleição municipal de 2012 nasce uma nova alternativa política para Bequimão que foi consolidada com a vitória do companheiro Inácio em 2014 e hoje representada por nós e todos os companheiros que se uniram em torno deste novo projeto de mudança e esperança para nossa cidade”.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1998, está no terceiro mandato à frente da legenda, é professor e policial civil, graduado em Licenciatura em Eletricidade pelo IFMA e Ciência da Computação pela UFMA, especialista em Matemática pela UFMA e Políticas Públicas pela Fundação Perseu Abramo. “Nós estamos preparados para o desafio e já estamos montando também nossa chapa para vereador. Hoje contamos com 26 companheiros e companheiras que estão colocando seus nomes para concorrer às vagas para câmara municipal caso saiamos na proporcional sem coligação”, afirmou o pré-candidato Magal.
Na reunião ficou determinado também que a direção do partido ainda vai manter diálogo com os outros pré-candidatos e partidos até o mês de abril, quando encerra-se o período de filiações, buscando apoio para este novo projeto.

O PT foi o partido que mais cresceu em Bequimão no último ano e a cada dia se fortalece e se consolida como força política municipal.

Be the first to comment on "Eleições 2016: PT do Bequimão decide manter candidatura própria"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*