Eleições 2016: Todos vereadores eleitos em Santa Rita são da base aliada de Hilton Gonçalo

A força política de Hilton Gonçalo (PCdoB), impressiona. Após garantir a eleição com 83% dos votos, o que representou uma diferença de mais de 13 mil votos em relação ao segundo colocado em Santa Rita. O médico também conquistou um feito inédito, todos vereadores eleitos são da sua base aliada. Simplesmente, Hilton conseguiu garantir que todas as 13 vagas da Câmara Municipal vão ser ocupadas por apoiadores.

O arco de aliança de Hilton Gonçalo foi tão ampliado que houve a necessidade de dividir os partidos em três chapas proporcionais e um saiu sozinho que foi o Democratas que elegeu Marcio Muniz e Jackson Fogoso. Entre os partidos PRB e PTC, cinco vereadores foram eleitos: Dr Joelson, Uthan Avelino, Arlindo Borges, Jancimauro e Cacá da Carema.

Na coligação PCdoB, PSDB, PEN e SD mais quatro foram eleitos: Antonio de Felipe, Lucas, Fredilson e Júnior Enfermeiro. Já na chapa com a presença do PT, PMDB, PDT, PTN, PR, PHS, PMN, PV e PTB, dois alcançaram a vitória: Ivo André e Berré.

Hilton Gonçalo vai demonstrando que terá tranquilidade na condução do seu mandato em Santa Rita, além de estar pavimentando um caminho para buscar voos mais altos na política maranhense.

Fonte: Diego Emir

Be the first to comment on "Eleições 2016: Todos vereadores eleitos em Santa Rita são da base aliada de Hilton Gonçalo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*