Eleições 2016: Wellington do Curso foi o nome que marcou a pré-campanha de prefeito

Blog do Robert Lobato

A partir do próximo final de semana até o início do mês de agosto serão realizadas as convenções partidárias que homologarão as candidaturas aos cargos de prefeito e vereadores das eleições municipais de 2016. Depois é oficialmente dada a largada à disputa e salvem-se quem puder.

Se não é possível saber qual dos candidatos a prefeito de São Luís vai se sair melhor na campanha propriamente dita, uma coisa não há dúvida: nesta fase de pré-campanha quem mais se destacou foi Wellington do Curso (PP).

O pré-candidato progressista começou com índices modestos nas pesquisas e, de uma hora para outra, cresceu de forma extraordinária a cada levantamento feito por todos os institutos de pesquisa.

Em menos de três meses o empresário do setor educacional cresceu impressionantes 218%! Detalhe: o desempenho positivo de Wellington do Curso se deu antes mesmo dele se declarar pretendente ao cargo de prefeito de São Luís.

Não há como negar que o nome mais badalado atualmente na cidade quando o assunto é sucessão municipal é o do deputado estadual Wellington do Curso.

Nem mesmo as investidas covardes, factoides medonhos e aberrações de tudo que é natureza, sejam escritas ou em forma de vídeos, conseguiram conter o crescimento do projeto “Wellington prefeito-11”.

E se homem conseguir articular outros partidos, formar uma boa coligação e escolher um bom nome para vice-prefeito … sei não.

Que venha a campanha!

Be the first to comment on "Eleições 2016: Wellington do Curso foi o nome que marcou a pré-campanha de prefeito"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*