Eleições 2016: Wesley Safadão manifesta apoio ao projeto do amigo Wellington do Curso

Artista com maior visibilidade no cenário nacional da atualidade, o cantor Wesley Safadão se manifestou hoje (16) pela primeira vez sobre a pré-candidatura a prefeito de São Luís do empresário e deputado Wellington do Curso, de quem é amigo pessoal.

Ao comentar uma postagem do amigo no Instagram anunciando seu novo projeto político, o cantor disse acreditar que ele tem todas as condições de realizar um belo trabalho” pela capital.

“Tenho certeza que você fará um belo trabalho sendo prefeito de São Luís – MA. Te conheço e sei do seu coração. Vc é comprometido e sempre querendo o bem das pessoas. Que Deus te ilumine e te abençoe meu irmão!! Tamojunto!”,(sic) comentou.

Além de empresário respeitado no ramo dos cursos preparatórios, Wellington também é nome conhecido no ramo do show business. E foi no entretenimento que surgiu sua parceira e amizade com Wesley.

Quando decidiu que disputaria à prefeitura de São Luís, muitos se perguntaram se Wellington teria o apoio público do artista ou se iria escondê-lo, temendo possíveis críticas.

Segundo interlocutores do deputado, não existe motivos para escondê-lo, haja vista que a relação com Wesley é direta e do conhecimento de todos os maranhenses. “Política e entretenimento são coisas diferentes. Não adianta os adversários tentarem usar essa relação para desqualificar o pré-candidato. Todos os bons apoios são bem vindos e o de um artista da importância de Wesley e acima de tudo um amigo, não é diferente.

fonte: Marcelo Vieira

Be the first to comment on "Eleições 2016: Wesley Safadão manifesta apoio ao projeto do amigo Wellington do Curso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*