Eleições 2018: Flávio Dino quer inimigos mortais no mesmo palanque

0
Comentários

O Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu, no fim da tarde de ontem (13), Augusto Lobato como  novo presidente estadual. O  partido em todo Brasil precisa se reencontrar com n sua própria história para mobilizar e conquistar novos militantes num cenário perturbador de de denuncias de corrupção.

Os petistas do Maranhão elegeram sua nova executiva  falando de renovação, mas no entanto fica distante de se falar em mudança  com a eleição de Augusto Lobato. Não que ele não possa implantar e não tenha vontade de mudar.

Apesar do novo presidente do partido ter o apoio de forma ostensiva do Governo do Estado isso não quer dizer que possa estar de fato no palanque do comunista.  O fato é que as decisões no Partido dos Trabalhadores tem acontecido de cima para baixo. E não há esperança de ser diferente em 2018.

O governador Flávio Dino(PCdoB) esteve também na Convenção Estadual dos tucanos, inimigos mortais dos petistas. E tudo indica que deve manter o PSDB como companheiro de chapa. É imaginável ver PT e PSDB no mesmo palanque.

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Eleições 2018: Flávio Dino quer inimigos mortais no mesmo palanque"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*