Fernanda Gonçalo toma posse em Bacabeira anuncia secretários de Segurança e Educação

0
Comentários

A posse da prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), aconteceu neste domingo, 1º de janeiro, na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 11 vereadores eleitos também foram empossados.

Ela concedeu entrevista à imprensa e afirmou que vai segui à risca o plano de governo, que terão como base um diagnóstico do município, a fim de implementar ações para aproximar a população da administração pública.

Fernanda também destacou a importância dos empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira nos próximos quatro anos. A prefeita eleita disse que vai investir em capacitação e declarou que esses investimentos mudarão a realidade do município.

— Temos várias plataformas de governo, mas uma das nossas propostas e investir na capacitação, pois teremos grandes empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira como siderúrgica, indústria petroquímica e portos. É uma grande mudança numa região que vive agora com a perspectiva de a vida melhorar — declarou.

Sem entrar em detalhes, Fernanda anunciou dois nomes para o secretariado,  Capitão Lucas irá comandar a secretária de Segurança e para pasta de Educação, Olga Calvet.

Fonte: assessoria

 

Seja o primeiro a comentar em "Fernanda Gonçalo toma posse em Bacabeira anuncia secretários de Segurança e Educação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*