Folha de São Paulo divulga laudo negativo das praias de São Luís; Governo do Estado diz que a culpa é do Sarney

0
Comentários

O Jornal Folha de São Paulo divulgou um laudo técnico da balneabilidade das praias do Nordeste. De acordo com o levantamento feito pela Fundação Oswaldo Cruz todas as praias estão impróprias para o banho com índice de coliformes fecais acima da média estabelecida pela Organização Mundial da Saúde.

Governador copiou Ricardo Murad na propaganda das praias de São Luís

Ao incluir no laudo  as praias de São Luís criou uma confusão sem precedentes pelo fato do Governo do Estado ter feito uma propaganda danada onde as praias da capital  estariam aptas para o banho.

Ao politizar a crise, o Governo Flávio Dino termina tirando a força e o foco  de uma eventual resposta técnica.

O Governo Flávio Dino ao invés de contestar o laudo divulgado pela Folha com argumentos técnicos,  preferiu  politizar, botando a culpa na “Oligarquia Sarney”. Isso passou a impressão que a Secretaria do Meio Ambiente não tem argumentos técnicos para contestar o laudo divulgado pelo jornal paulista .

Ricardo Murad foi o primeiro garoto propaganda das praias “limpas” da capital

Essa história de praia despoluídas não vem de hoje. No Governo Roseana Sarney(PMDB) o todo poderoso secretário de saúde Ricardo Murad(PMDB) inaugurou  o expediente de testar a pureza das águas do litoral maranhense. Revendo  essa imagem de “Tratorzão” a impressão que fica  é que muda as figuras no governo, mas pouca coisa fato muda!

 

Seja o primeiro a comentar em "Folha de São Paulo divulga laudo negativo das praias de São Luís; Governo do Estado diz que a culpa é do Sarney"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*