Gestão: Felipe Camarão começa o trabalho cobrando resultado da Secretaria de Meio Ambiente

O secretário de governo Felipe Camarão já mostrou serviço logo nos primeiros dias na nova função. Escolhido pelo governador Flávio Dino(PCdoB) para uma espécie de vigilante das metas da gestão comunista, Camarão já começou o trabalho pela Secretaria e Meio Ambiente.

12541049_1146958145321956_197316510551318863_n

Camarão é recebido pelo secretário Marcelo Coelho

Daqui para frente sua missão é cobrar mais  eficiência nas metas estabelecidas pelo governo central dentro das secretarias. O novo secretário  é visto como uma espécie de curinga, aquele tipo de jogador que atua em qualquer posição do campo de jogo. Deslocado da secretária de cultura pelo governador, Dino justificou sua mudança dizendo que queria o Camarão  mais perto dele.

Ao criar uma secretaria especialmente pra ele isso foi interpretado no meio político como  uma demonstração de força e prestígio dentro do governo. Sua primeira investida foi ver de perto como anda as coisas na Sema. Camarão  foi recebido pelo secretário Marcelo Coelho.

A Sema vem sendo alvo de críticas pelos ambientalistas por ter perdido muita força dentro do Governo Comunista. Só para citar alguns exemplos da falta prestigio do secretário Marcelo Coelho junto ao govenador. A secretária perdeu  projetos importantes como o Fundo Amazônia e Cadastro Ambiental Rural que foram remanejados, através de decreto,  para a Secretaria de Agricultura Familiar.

Be the first to comment on "Gestão: Felipe Camarão começa o trabalho cobrando resultado da Secretaria de Meio Ambiente"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*