Gestão municipal reativa o programa do “Leite é Vida” em Santa Rita

0
Comentários
O ano nem bem  começou e o prefeito de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo já trabalha para fazer a cidade crescer, embora a reativação  do programa Leite é Vida não tenha feito parte das inúmeras propostas de governo feitas no período eleitoral, o programa vem como um bônus para a população de Santa Rita.
O programa “Leite é Vida” é  um projeto voltado para famílias de baixa renda que recebem gratuitamente três vezes por semana um litro de leite, o projeto criado por Dr Hilton, foi aderido pelo governador Flávio Dino e se estende a todo o estado. Hoje em Santa Rita, o programa mais uma vez será implantado com recursos próprios e a SEMDES (Secretaria de desenvolvimento social) comandada pelo vereador Júnior Enfermeiro é quem coordena o programa.   Na segunda gestão do Dr Hilton como prefeito de Santa Rita, o programa funcionou “a todo vapor” e centenas de famílias foram contempladas.
“A partir deste ano o programa do leite de fato vai contemplar as famílias de baixa renda, agora sim com o Dr Hilton vamos distribuir o leite para quem realmente precisa.”
-Destacou o secretário Junior Enfermeiro
“Vamos reativar vários projetos e o programa do leite é apenas o primeiro, nosso pensamento é fazer mais do que fizemos nas outras duas vezes em que governamos a cidade. Já falei e reitero, com Dr Hilton não existe crise, por esta razão a cidade pode ficar tranquila, pois Santa Rita vai voltar a crescer.”
-Ressaltou o prefeito Dr Hilton Gonçalo
Segundo o secretário Junior Enfermeiro o programa Leite é Vida voltará a funcionar no mesmo local, nesta segunda-feira, a partir das 9h e contará com a presença do prefeito Dr Hilton Gonçalo e de várias lideranças locais.
Fonte: Assessoria

Seja o primeiro a comentar em "Gestão municipal reativa o programa do “Leite é Vida” em Santa Rita"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*