Gil Cutrim força a barra e inventa apoio de Luis Fernando para limpar imagem em São José de Ribamar

Não passou de mera estratégia política furada, uma foto divulgada recentemente do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PTD), com o ex-prefeito e quase candidato a governador do Maranhão, Luis Fernando Silva (PSDB). Fontes ribamarenses garantem que não existe esse tal acordo, amplamente divulgado em blogs aliados da administração municipal.

O que aconteceu foi uma estratégia desesperada do prefeito de tentar limpar sua imagem, que anda tão desgastada a ponto da reprovação de Cutrim em Ribamar ser proporcionalmente mais alta do que a da presidente Dilma Rousseff. Gil Cutrim deve mesmo lançar um candidato a prefeito para concorrer contra Luis Fernando.

downloadPara os ribamarenses, com certeza estará configurada uma traição política, já que Cutrim, pelo que se sabe, antes de ser vice-prefeito de Luis Fernando, só conhecia, em São José de Ribamar, um sítio que seu pai mantinha na MA-201.

Mas como traição parece ser uma sina na família Cutrim, nada de novo no quadro. Que o diga Roseana, Manoel Ribeiro e José Sarney, vítimas do veneno “cutriniano” em outros carnavais.

Vale ressaltar que o ex prefeito Luís Fernando deixou a prefeitura completamente organizada, com cerca de 19 milhões em caixa, um Liceu e uma maternidade para seu sucessor inaugurar, além  de 80 obras em andamento.

Hoje, pelo que se vê, Gil Cutrim não aprendeu nada nada com seu professor, e decidiu seguir caminho totalmente inverso, o que explica a altíssima rejeição ao seu mandato atualmente.

Fonte: Cristiana França

Be the first to comment on "Gil Cutrim força a barra e inventa apoio de Luis Fernando para limpar imagem em São José de Ribamar"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*