Governo do Estado atende solicitação do prefeito Luizinho Barros e São Bento terá hospital de 50 leitos

0
Comentários

O planejamento da saúde e a assistência à saúde, de acordo com a vocação de cada região, são aspectos que estão sendo observados prioritariamente pelo Governo do Estado juntos aos novos prefeitos.

Nesta quinta-feira, 22, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, recebeu o prefeito da cidade de São Bento na Baixada Maranhense. Os entes buscaram fortalecer parcerias visando o conjunto de ações e serviços de saúde, providos pelo Governo aos municípios, para garantir o acesso resolutivo.

Acompanhado do deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), o prefeito Luizinho Barros (PCdoB), teve a garantia que a cidade de São Bento, terá um hospital de 50 leitos que será construído pelo governo do estado e entregue aos sambentuenses.

Carlos Lula enfatizou que o investimento faz parte do novo modelo de gestão do Governo do Estado, que tem como foco o bem-estar dos maranhenses. “São ações como as que estamos anunciando aqui que contribuem para a reestruturação de toda a rede estadual de saúde e melhoria da qualidade de vida da população”.

“A saúde pública é uma das prioridades em nosso governo, por isso, solicitamos ao governador Flávio Dino, a construção desse hospital em São Bento para atender a demanda não só da cidade, mas também de municípios vizinhos, e hoje saímos daqui com esta garantia“ assegurou Luizinho”.

Fonte: Vandoval Rodrigues

Seja o primeiro a comentar em "Governo do Estado atende solicitação do prefeito Luizinho Barros e São Bento terá hospital de 50 leitos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*