Hilton e Fernanda Gonçalo no convênio para siderúrgica chinesa em Bacabeira

0
Comentários

Hilton com chineses e brasileiros na assinatura do convênio

A empresa chinesa CBSteel assinou, na última segunda-feira, 3, com o Governo do Estado e a Prefeitura de Bacabeira, contrato que visa ao desenvolvimento do projeto siderúrgico no Maranhão, além de um memorando de entendimento sobre a construção de uma cidade inteligente na região do empreendimento. A prefeita Fernanda Gonçala, assim como Hilton Gonçalo participaram da cerimônia, assim como o vice-governador Carlos Brandão.

Para que se mantenha o acordo, deverão ser consideradas as condições previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, ao longo de todo o processo de instalação e execução do polo siderúrgico em nosso estado.

O prefeito com a mulher, Fernanda, e o vice-governador Carlos Brandão

Nos próximos meses, os chineses devem retornar ao Maranhão para que ainda este ano CBSteel, Governo do Maranhão e Prefeitura de Bacabeira concretizem o projeto.

Tanto Hilton como Fernanda Gonçalo saíram extremamente satisfeitos do encontro. Os dois prefeitos acreditam que o projeto da siderúrgica trará desenvolvimento e progresso para a região, os municípios de Bacabeira e Santa Rita serão os mais beneficiados com o investimento do capital estrangeiro.

Seja o primeiro a comentar em "Hilton e Fernanda Gonçalo no convênio para siderúrgica chinesa em Bacabeira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*