Imagem do Dia: Governador mais uma vez em “bola dividida” em Lago da Pedra

A entrega do Restaurante Popular pelo governador Flavio Dino(PCdo B), hoje em Lago da Pedra, causou um imenso desconforto político para o secretário de desenvolvimento social Neto Evangelista(PSDB). Neto é genro da prefeita Maura Jorge(PTN), que foi convidada para o evento, mas segundo a assessoria do Governo,  estava viajando  por isso não pode participar.  Lago da Pedra foi palco de um “arranca rabo” político que teve na última visita do governador ao município.

Neto foge de novo pra não ser fotografado ao lado de Mauro Jorge

Neto(de amarelo) foge de novo pra não ser fotografado ao lado de Mauro Jorge

O Palácio dos Leões tem como candidato o primo da prefeita, Mauro Jorge(PCdoB). O constrangimento foi na hora de bater o retrato. Na primeira imagem Neto finge dor de barriga, no outro retrato o maldito celular foi tocar logo na hora do clic. Coisas da política.

2 Comments on "Imagem do Dia: Governador mais uma vez em “bola dividida” em Lago da Pedra"

  1. Laura Milanez | 09/04/2016 at 19:47 | Responder

    O governador cuidou rapido em 1 dia antes de chegar, mandou tapar os buracos para ele passar, asfalto esse que a prefeita Maura Jorge pleiteou no ano passado ainda e o Governo prometeu que faria, mas depois da briga dela com Governador , o povo que recebeu o troco e por vingança , o Governo nunca mandou asfalto, SO ONTEM, já que não dá de chegar de helicóptero no local da inauguração.
    Em tempo: dia 05 de fevereiro de 2015, a prefeita foi solicitar ao Gov. do Maranhão que priorizasse o trecho urbano por conta do caos que se encontra, nunca obteve resposta.
    Govern de “todos nós”. Neto Evangelista que conseguiu esse restaurante popular, foi pleito dele. quem é esse mauro? nunca vi se falar

  2. Germano Junior | 09/04/2016 at 20:26 | Responder

    Governador enfrentou protestos em Pedreiras..depois em Lago da Pedra no evento deu um pingado de gente, nem um terço de pessoas da ultima vez que ele veio e a Prefeita Maura Jorge mobilizou todos pra receber ele. E olha que mesmo ele colocando a inauguracao pra 13 hrs p povo ficar com fome e ir, ainda foi um fracassom

Leave a comment

Your email address will not be published.


*