Insensibilidade e descaso do prefeito: Placas de publicidade avançam sobre “cemitério de árvores” nas avenidas de São Luís

0
Comentários

É de impressionar a falta de sensibilidade e compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT) com o aspecto visual e paisagístico de São Luís.

Edivaldo, um prefeito muito distante dos problemas da cidade

Pelo que se observa nas ruas, canteiros e avenidas é como se não  tivesse prefeito e nem uma pasta no município só para cuidar da imagem cidade. Se existe de fato, ninguém consegue enxergar o trabalho do Instituto Municipal de Paisagem Urbana

O verde de São Luís pede socorro. As árvores que ajudam a dissipar o calor e melhorar a permuta de oxigênio com os gases poluentes(Monóxido de carbono (CO) Dióxido de enxofre (SO2)), liberados pela frota de veículos, estão abandonadas.

Abandono total

Muitas nunca receberam um cuidado sequer, como uma simples poda. Outras já estão mortas sentenciadas  pela “erva de passarinho”.

Hoje circulou uma imagem muito forte feita pelo blogueiro Ricardo Santos onde mostra o descaso do prefeito em detrimento do avanço desenfreado  de placas de  publicidade, tipo totens, em cima do cemitério  árvores.

 

Seja o primeiro a comentar em "Insensibilidade e descaso do prefeito: Placas de publicidade avançam sobre “cemitério de árvores” nas avenidas de São Luís"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*