Luis Fernando defende o resgate do orgulho de ser ribamarense

O resgate da autoestima dos ribamarenses, que é, sobretudo, o orgulho da população de morar em São José de Ribamar, e o compromisso de reconstruir a cidade, são temas que estão dominando a campanha do candidato da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB).

Apesar do favoritismo e de ser o único candidato a prefeito com registro deferido, sem pendências na Justiça Eleitoral, Luis Fernando tem feito questão de andar diariamente pelas ruas dos bairros de São José de Ribamar e conversar direto com o cidadão sobre a realidade tão dramática que vive o município administrativamente.

Nesta semana, Luis Fernando já percorreu os bairros do Alto do Turu, Jardim Turu, Canudos e Terra Livre, na região limítrofe, e ruas do Cruzeiro e Vila São José, na região da sede.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva e vibrante em respeito ao povo, para firmarmos compromisso com o cidadão e assim lutarmos, todos juntos, pela reconstrução da nossa cidade“, tem dito o candidato sempre que questionado sobre a intensidade da campanha.

Moradora das imediações do bairro Canudos, na região do Parque Vitória, Waldirene Ferreira Frazão disse que espera ansiosamente pela volta de Luis Fernando para a prefeitura. “Até hoje, desde que ele saiu vivemos um descaso total aqui na região. Por falta de cuidado o asfalto está se acabando, a saúde é uma complicação, as nossas escolas nunca mais foram as mesmas. Nós estamos precisando mesmo que ele retorne e dê continuidade ao trabalho que não continuaram”, declarou Waldirene.

Na Vila São José, num discurso afinado com os anseios dos moradores do bairro, Luis Fernando reclamou da falta de manutenção e conservação das ruas asfaltadas por ele, durante sua gestão, no período de 2005 a 2010.

unnamed-12“Desde que eu saí da prefeitura não fizeram mais nada. Aliás, fizeram, deixaram estragar o asfalto que foi feito aqui. Por onde passo, as pessoas reclamam que estão sofrendo com falta de água. E pior, estão sendo cobradas, não pela água, mas pelo vento que sai das torneiras. Tenho consciência do trabalho que teremos para reconstruir essa cidade. Mas já fizemos uma vez e vamos fazer de novo”, garantiu Luis Fernando em discurso na Vila São José.

Nesta sexta-feira (16), Luis Fernando vista a Vila Sarney Filho I e, na parte da noite, realiza o Comício das Vilas, na Avenida Quixadá. No sábado, pela manhã, continua com as visitas aos bairros, caminhando com a militância e moradores dos bairros Panaquatira e Itapari. Na parte da tarde fará um percurso no Cohatrac V, Village, Jardim Araçagy, Itaguará, Alvorada, Cohabiano, Trizidela, Novo Cohatrac e Nova Aurora com concentração na rua 5, do Cohatrac V.

 

Be the first to comment on "Luis Fernando defende o resgate do orgulho de ser ribamarense"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*