Márcio Honaiser é prestigiado pelo governador Flávio Dino em visita a Balsas

O secretário de estado da Agricultura Márcio Honaiser foi citado diversas vezes nos discursos do governador Flávio Dino em sua visita a Balsas no sábado passado. O governador agradeceu aos balsenses e à família do secretário “por terem emprestado o Márcio para compor a equipe de governo, como representante de Balsas e do sul do Maranhão”.

Um dos pontos altos da agenda do governador na cidade foi a formalização da doação de dois hectares de terra, feita pela família do secretário Márcio Honaiser (foto), para que o governo do estado construa na cidade mais uma unidade do Iema. “Venho aqui hoje, em primeiro lugar, para recebermos a doação do terreno para a construção do Iema, feita pela família Honaiser”, disse o governador no evento realizado no quartel do 4º BPM. Flávio Dino fez questão de agradecer pessoalmente a toda a família Honaiser pela doação do terreno que vai possibilitar a construção do campus do Iema, propiciando a formação técnica de jovens de toda a região.

A propósito, o secretário Marcio Honaiser vem se destacando como um dos principais interlocutores entre o governo do estado e a região sul maranhense. Profundo conhecedor das necessidades da região, Marcio Honaiser tem colaborado com o governo também na busca de soluções em áreas que superam as voltadas à sua pasta alcançando setores como infraestrutura, saúde e educação.

Be the first to comment on "Márcio Honaiser é prestigiado pelo governador Flávio Dino em visita a Balsas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*