Nova gestora de Anapurus procura o Senar Maranhão para firmar parceria na formação profissional rural e assistência técnica de agricultores do município

0
Comentários

Nessa luta pela melhoria da gestão e dos serviços públicos nos municípios o caminho, é sem dúvida, a procura pelas parcerias.  A estatística diz que todos os prefeitos que tiveram parcerias com o Senar e o Sebrae tiveram sucesso. As duas instituições têm uma longa história de serviços prestados ao povo brasileiro.

56172b71-2d5f-4775-bb9b-98152cb48f99

Nova prefeita de Anapurus com o presidente do Sistema Faema/Senar, Raimundo Coelho

Ontem(22) a prefeita eleita de Anapurus, professora Vanderly(PSDB) esteve na sede do Sistema Faema/Senar buscando parceria na área de formação profissional rural e assistência técnica e gerencial para os agricultores do município. Mesmo antes de assumir o cargo em janeiro a prefeita acredita que a instituição pode ser um grande parceria na melhoria dos índices sócios econômicos de Anapurus.

 

Seja o primeiro a comentar em "Nova gestora de Anapurus procura o Senar Maranhão para firmar parceria na formação profissional rural e assistência técnica de agricultores do município"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*