Para Zé Inácio, fatos novos comprovam o golpe do impeachment

O deputado estadual Zé Inácio (PT) analisou as reportagens sobre as gravações de conversas do senador Romero Jucá com o delator Sérgio Machado e concluiu: o impeachment foi mesmo um golpe.

– Está claro o que todos nós falávamos: o impeachment é um golpe, primeiro, porque não existiu e não existe crime de responsabilidade; segundo, porque o objetivo do impeachment era barrar a operação Lava Jato – avaliou o deputado.

Gravações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, esta semana, revelaram as intenções de Jucá, de barrar a Lava Jato após o afastamento de Dilma.

De acordo com Inácio, as movimentações que se seguiram após o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) mostram exatamente que tudo não passava de uma orquestração.

– Aquele pacto, aquele Governo de salvação nacional que foi anunciado para o país, era para salvar os políticos corruptos do PSDB e do PMDB, que estão respondendo a inquéritos. O caso do Romero Jucá, por exemplo, é esclarecedor, já que ele responde a dois inquéritos na Lava Jato, e mesmo com a quebra do sigilo bancário realizado na última semana, foi nomeado por Michel Temer – concluiu Zé Inácio.

Fonte: assessoria do deputado

Be the first to comment on "Para Zé Inácio, fatos novos comprovam o golpe do impeachment"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*