PCdoB tem agora a maior bancada na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) registrou, na sessão desta segunda-feira (21), a filiação dos deputados Francisca Primo, Ana do Gás e Levi Pontes ao PCdoB, aumentando a bancada para seis parlamentares. Segundo ele, na reunião da direção do partido, eles foram recebidos sem resistência e chegaram para somar e ampliar a sigla na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Saibam que V. Exas entram em um partido que tem uma história importante no país, associada às boas causas nacionais, às lutas populares, às grandes causas da nação. O Partido Comunista do Brasil fica realmente muito orgulhoso e agora não seremos mais apenas eu, o deputado Cutrim e o deputado Marco Aurélio, agora somos uma bancada maior e mais robusta, não só eleitoralmente, mas também uma bancada que ganhou em qualidade”, disse Othelino Neto.

Segundo o vice-presidente da Assembleia, cada um soma com mais qualidade ao Partido Comunista do Brasil e traz do seu jeito um pouco mais para engrandecer o partido. “Enfim, as suas chegadas nos fortalece muito. E nós passamos a ser, individualmente, o maior partido, a maior bancada na Assembleia. E essa é razão de grande satisfação para todos nós com a entrada de V.Exas”, frisou.

O pronunciamento de Othelino Neto ganhou apartes dos deputados Professor Marco Aurélio e Francisca Primo, ambos do PCdoB. Os dois elogiaram e destacaram o discurso do parlamentar.

Be the first to comment on "PCdoB tem agora a maior bancada na Assembleia Legislativa"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*