convite do presidente Humberto Coutinho, diretor-geral da AL filia-se ao PDT

O diretor geral da Assembléia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Martins, assinou ficha de filiação no PDT. A convite do presidente da AL, Humberto Coutinho(PDT), o gestor da casa  legislativa é o mais novo filiado do partido trabalhista em Caxias. A Executiva Estadual do  PDT vem sinalizando para importância de trazer para seus quadros,  filiados  com perfil agregado: político/administrativo.

Em inaugurações com o governador Flávio Dino

Em inaugurações com o governador Flávio Dino

O diretor da AL tem uma longa  experiência  na gestão  com cases de sucesso à frente de empresas públicas e privadas. Carlos Alberto é natural de Benedito Leite, Região do Médio Sertão Maranhense.  Tem 58 anos, engenheiro eletricista formado  pela Universidade Federal do Maranhão. Exerceu diversos cargos de diretoria na Cemar, onde foi um dos responsáveis pela  transição da empresa para a iniciativa privada.

Carlos Alberto Martins com o prefeito Léo Coutinho, quando foi gestor da SAAE

Com o prefeito Léo Coutinho, quando foi gestor da SAAE

Em Caxias  foi diretor executivo da  empresa de Serviço Autônomo de Água e Esgoto  do município. Durante 10 a frente da SAAE fez um trabalho de resgate da imagem  da gestão  junto a sociedade, transformado a SAAE numa empresa pública dinâmica, sendo   reconhecida  como umas das mais eficientes. Na gestão de Carlos Alberto a SAAA de Caxias se tornou referencia,   representando as empresas municipais de saneamento da Região Meio NorteNorte(Maranhão e Piauí) na Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento como modelo de gestão. “Sempre baseamos nossa gestão na sustentabilidade. Levamos água potável a 95% das residências urbanas de Caxias e  85% na zona rural”, enfatizou.

Com a presidente da Gedema, Cleide Coutinho e o presdente Humberto Coutinho

Com a presidente da Gedema, Cleide Coutinho e o presidente Humberto Coutinho

Chegou ao cargo diretor geral da Assembleia Legislativa, a convite do presidente Humberto Coutinho. Na AL é um dos homens de confiança do presidente. Carlos Alberto  vem fazendo um trabalho de destaque na gestão administrativa do poder legislativo do Maranhão. Por ser uma casa política, o diretor faz questão de expor a sua boa relação com todos os deputados da casa, funcionários e comissionados.

6187a40a35dbdb19a66ceb16fdc8ac85

Parceria: com diretores da AL de Goiás

Recentemente o diretor recebeu membros da Assembléia  Legislativa de Goiás onde tiveram a oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos da AL do Maranhão. . “A Diretoria Geral da ALEMA está empenhada em firmar parcerias com a intenção de promover mudanças capazes de melhorar os serviços para o Legislativo”, disse. A visita fez parte da consolidação de um Acordo de Cooperação Tecnológico  entre as duas casas, firmado na gestão do presidente Humberto Coutinho.

Be the first to comment on "convite do presidente Humberto Coutinho, diretor-geral da AL filia-se ao PDT"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*