Por aclamação, Astro de Ogum é reconduzido a Câmara de São Luís

0
Comentários

Como era esperado, o vereador Astro de Ogum (PR), por aclamação, foi reconduzido para o comando da Câmara Municipal de São Luís. A confirmação ocorreu após o resultado da eleição da Mesa Diretora da Casa, que teve chapa única: “Deputado José Mário Carvalho”, pai do vereador Chico Carvalho (PSL).

Astro de Ogum conseguiu, com muita habilidade, montar uma chapa que pudesse ser de consenso e ser reconduzido para um biênio (2017/2018) à frente do Legislativo da capital maranhense.

“Vamos manter a nossa dignidade, com a independência dos Poderes e respeito mútuo. Governo nenhum se sustenta sem governabilidade”, destacou Astro de Ogum.

Mudança – Antes da eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, os 31 vereadores eleitos tomaram posse na solenidade realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

A nova Câmara de São Luís já sofre de cara uma mudança, pois o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), já anunciado para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), se licenciou do mandato e em seu lugar, na Câmara de Vereadores, assume o primeiro suplente da coligação PROS, PDT, DEM e PR, vereador Paulo Victor (PROS).

Veja abaixo como ficou a composição da mesa diretora da Câmara de São Luís.

Presidente – Astro de Ogum (PR)
1º Vice-presidente – Osmar Filho (PDT)
2º Vice-presidente – Chico Carvalho (PSL)
3º Vice-presidente – Ricardo Diniz (PCdoB)
1º Secretário – Honorato Fernandes (PT)
2º Secretário – Pedro Lucas Fernandes (PTB)
3º Secretário – Umbelino Júnior (PPS)
4º Secretário – Bárbara Soeiro (PSC)
5º Secretário – Estevão Aragão (PSB)

Seja o primeiro a comentar em "Por aclamação, Astro de Ogum é reconduzido a Câmara de São Luís"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*