Prefeitos eleitos de Santa Rita e Bacabeira já se movimentam atrás de recursos para melhorar o deficit habitacional dos municípios

Os prefeitos eleitos de Santa Rita, Hilton Gonçalo(PCdoB)  e Fernanda Gonçalo(PMN) de Bacabeira estiveram nesta segunda-feira (31) visitando o gerente de habitação regional a CAIXA  Laureno Mendes. Na ocasião Hilton e Fernanda discutiram idéias e buscaram parcerias para os programas de habitação que serão realizados a partir de 2017.
dsc00141Em seu último mandato como prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo desenvolveu o programa “Nossa Casa” que contemplava pessoas que residiam em casas de Taipa. Com o programa, Hilton construiu mais de 3 mil habitações em Santa Rita.
img_1392-1Já  a Prefeita eleita de Bacabeira Fernanda Gonçalo tem um desafio ainda maior, Bacabeira hoje tem um alto índice de deficit habitacional, a exemplo do povoado Olho D’água, Lá  cerca de 90 casas , apenas uma é de alvenaria. Além de Olho D’água, outros povoados também sofrem com a grande quantidade de casas de Taipa.
img_2879Não resta dúvidas de que a experiência administrativa de Hilton Gonçalo será o fator preponderante para o sucesso do programa habitacional nas duas cidades. Vale ressaltar que Hilton Gonçalo em sua infância viveu em uma casa de taipa. Por esta razão, o prefeito mais promissor que preza pela gestão interativa e participativa  pretende zerar as casas de palhas de Santa Rita e Bacabeira.

Be the first to comment on "Prefeitos eleitos de Santa Rita e Bacabeira já se movimentam atrás de recursos para melhorar o deficit habitacional dos municípios"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*