Prefeitura de Bacabeira reúne com agricultores familiares do município para discutir plano de ações

0
Comentários

A Prefeitura de Bacabeira através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES) realizou na última semana, mais uma reunião com membros da APAFAB (Associação de Pequenos Agricultores Familiares de Bacabeira) afim de conhecer suas necessidades e planejar ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da comunidade do São Cristóvão.

A prefeita Fernanda Gonçalo(PMN) vem priorizando o dialogo com as comunidades rurais  para conhecer de perto as demandas dos pequenos agricultores do município. Com a presença do secretário Fábio Torres, o público participante teve a oportunidade de esclarecer dúvidas referentes aos benefícios, programas e projetos ofertados na SEMDES e no CRAS. Na oportunidade, o secretário ouviu as sugestões e se dispôs a retornar à comunidade na companhia de toda sua equipe técnica para garantir o pleno acesso dos moradores à esses serviços e assim, assegurar seus direitos.

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Bacabeira reúne com agricultores familiares do município para discutir plano de ações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*