Prefeitura realiza a primeira reunião para a “Feirinha São Luís” no Centro Histórico

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) realizou a primeira reunião oficial com os parceiros da “FEIRINHA SÃO LUÍS”. O projeto será realizado aos domingos na praça Benedito Leite, com comercialização de produtos agrícolas, artesanato, gastronomia, artes plásticas e literatura local, além de apresentações artísticas culturais.

Primeira reunião para traçar as metas

A reunião contou com a presença do Secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues. Estiveram presentes  integrantes do corpo técnico da Semapa e do Sebrae-MA, além de representantes das comunidades produtoras rurais de São Luís.

“A busca contínua de parcerias para fortalecimento da política de incentivo da agricultura de abastecimento no município é uma orientação do prefeito Edivaldo para apoiar o trabalho do produtor rural, gerando mais emprego e renda na capital”, destacou Ivaldo Rodrigues.

Feirinha São Luís: parceria da Semapa com o Sebrae

A proposta da FEIRINHA SÃO LUÍS é uma parceria da Semapa com  Sebrae e produtores.  A ideia é realizar uma feira livre aos domingos, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico, em parceria também com a Associação Comercial do Maranhão, tendo como foco o incentivo ao turismo da região, além do público que já frequenta a Igreja da Sé.

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura realiza a primeira reunião para a “Feirinha São Luís” no Centro Histórico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*