Ramon Barros toma posse como prefeito trazendo esperança ao povo de Benedito Leite

0
Comentários

O prefeito Ramon Barros e seu vice Júnior dos Cocos foram empossados neste domingo (01), em sessão solene, em Benedito Leite para o quadriênio 2017/2020.

O evento iniciou na Câmara de Vereadores do município com a sessão de posse e, em seguida, aconteceu a solenidade de transição de cargo de prefeito na Prefeitura Municipal.

Um grande número de pessoas compareceu ao encontro, já que os moradores estão apostando alto na nova administração do jovem Ramon Barros para promover as mudanças que o município precisa.

A sessão foi aberta por volta das 16h30min, na Câmara Municipal, com presença de todos os vereadores e também de todo o secretariado de Ramon.

Após a mesa de honra ter sido composta pelas autoridades convidadas, a cerimônia prosseguiu com todas as formalidades, como juramento do prefeito e vice e, posteriormente, os discursos.

Além do prefeito e vice, todo o secretariado recebeu posse. O prefeito convidou também as autoridades religiosas da cidade para ministrarem as bênçãos do senhor sobre sua administração.

O novo prefeito, com o pai Walber Barros e o vice Júnior do Espirito Santos(Júnior dos Cocos)

Após a sessão na câmara, o prefeito eleito Ramon Barros, autoridades e o público presente, dirigiram-se a prefeitura do município, onde aconteceu a transição de cargo de prefeito, ficando a cargo do ex-prefeito Walber Barros enfaixar Ramon Barros.

Discurso

Durante seu pronunciamento, praticamente, todos os setores do município foram alvos de comentários do prefeito. Para Ramon Barros, a atual situação da saúde pública do município é preocupante e requer medidas imediatas para que a população tenha um atendimento de qualidade.

Ramon disse estar extremamente honrado pela confiança que o povo colocou ao eleger ele e Júnior para comandar a prefeitura. “Estou honrado. Ao longo da nossa caminhada fiz muitos amigos e recebemos muito apoio, e agora chegou o momento de tentarmos fazer tudo que foi acertado em campanha”, comentou Ramon Barros.

Fonte: Portal de Uruçuí

Seja o primeiro a comentar em "Ramon Barros toma posse como prefeito trazendo esperança ao povo de Benedito Leite"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*