Santa Rita ganha anel viário para interligação de sete bairros na sede do município

0
Comentários

Visando a uma melhor integração e acesso aos bairros da sede do município, a Prefeitura de Santa Rita está executando, em apenas quatro meses na nova gestão, a construção de um Anel Viário que interliga sete bairros e contemplou quatro quilômetros de ruas.

A obra realizada, com recursos próprios do município, envolve serviços de pavimentação e calçamento.

O Anel Viário de Santa Rita, como explica o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), promove a ligação dos bairros Nice Lobão, Cohab, Redenção, Piçarreira, Eucalipto, Bahia e o Centro da cidade. Além de facilitar o acesso a essas localidades, a obra traz mais qualidade de vida para a população, uma vez que diminui a poeira e acaba com a lama que se acumulava durante o período chuvoso.

Trabalhos estão sendo executados com recursos próprios do município

“Estou muito feliz com o trabalho aqui desenvolvido, estamos proporcionando qualidade de vida para a nossa população. Santa Rita já vive um novo momento”, comemorou, o resultado, o prefeito.

O Anel Viário de Santa Rita assim como outras obras vão ser entregues oficialmente pela Prefeitura no próximo dia 1º de maio, quando será feita uma grande ação pela cidade em razão dos primeiros 120 dias do município.

Seja o primeiro a comentar em "Santa Rita ganha anel viário para interligação de sete bairros na sede do município"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*