Sedel dialoga com prefeito de São Benedito do Rio Preto sobre o desenvolvimento do esporte no município

0
Comentários

Na tarde de ontem, 22, o secretário, Márcio Jardim, dando continuidade a agenda de diálogo com gestores municipais, recebeu a visita do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

Na pauta da reunião, ações e projetos do Governo do Estado que ajudem no desenvolvimento do desporto e a participação do município do interior do estado nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s) 2017.

Durante o encontro o prefeito, Maurício Fernandes, disse que o objetivo da parceria com a Sedel é fazer parte da “arrancada” do esporte no estado com a retomada da reforma do ginásio poliesportivo, na sede do município, e a participação nos JEM’s.

 “O nosso objetivo é o resgate da reforma de um ginásio poliesportivo na sede do município que está com a obra paralisada, mas com 60% executada. O secretário Márcio Jardim deu a garantia do empenho na resolução do problema, então estamos com a expectativa de que dê tudo certo. Vamos reorganizar o setor do esporte do município e este ano queremos participar dos JEM’s. O Governo do Estado tem facilitado o acesso ao esporte e é por isso que firmamos parceria com a Sedel para que, assim, possamos expandir o esporte no nosso município. Queremos participar dessa arrancada do esporte no estado”, disse o prefeito.

 

O secretário Márcio Jardim destacou o apoio que o Governo do Maranhão vem prestando aos municípios. “Levar desenvolvimento ao município usando o esporte e lazer como ferramenta é louvável e promove a inclusão social. O Governo Flávio Dino não mede esforços para investir em ações que garantem o acesso ao desporto”, destacou Jardim.

 

Na reunião estava presente também o secretário municipal de articulação política, Wilson Viana.

Seja o primeiro a comentar em "Sedel dialoga com prefeito de São Benedito do Rio Preto sobre o desenvolvimento do esporte no município"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*