Sedel discute projetos para execução de emendas parlamentares de autoria do deputado Zé Carlos

0
Comentários

 

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu, na sexta-feira (31), o deputado federal Zé Carlos (PT-MA), para tratarem sobre a execução de emendas parlamentares de autoria do deputado. O encontro ocorreu na Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

As emendas serão destinadas à construção de quadras poliesportivas e reformas de estádios, por meio da Sedel. Esta não é a primeira vez que o deputado destina emendas de sua autoria para a área esportiva. No ano de 2016, o deputado Zé Carlos já havia destinado emendas parlamentares para a construção de quadras em comunidades rurais no Estado.

Com as emendas, os municípios de Magalhães de Almeida, Imperatriz, São Francisco do Brejão, Presidente Vargas, Grajaú, Governador Nunes Freira, Graça Aranha e Arari, bem como os municípios das regiões vizinhas, serão beneficiados com o desenvolvimento esportivo. O secretário Márcio Jardim destacou as ações do deputado Zé Carlos “É uma grande iniciativa a de destinar emendas que visam o desenvolvimento do desporto em municípios que precisam de melhores espaços para prática do esporte”, disse.

Além disso, o secretário ressaltou que as emendas parlamentares realizarão um trabalho complementar as atividades já desenvolvidas pela Sedel. “Com as emendas poderemos dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do esporte e lazer, buscando benefícios, por meio da prática esportiva, para todos os municípios do Estado”, enfatizou.

Seja o primeiro a comentar em "Sedel discute projetos para execução de emendas parlamentares de autoria do deputado Zé Carlos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*