Sem questionamentos, convocação de Adelmo Soares serviu apenas para lançar e “oxigenar” candidatura do secretário a deputado estadual

0
Comentários

A convocação do secretário de agricultura familiar Adelmo Soares(PCdoB) pela da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos aos parlamentares sobre suas “estripolias eleitoreiras” nas bases municipais  só serviu para oxigenar ainda mais  a candidatura dele a deputado estadual.  O resultado foi pífio. Não houve questionamento algum que colocasse o secretário em saia justa. Alguns parlamentares da base do Governo Flávio Dino (PCdoB) andavam insatisfeitos com o avanço do homem forte da agricultura familiar nas bases eleitorais.

Fábio Macedo(PDT) foi um dos mais entusiastas com a convocação do secretario. Preferiu viajar no dia da convocação .

A tática de jogar o embate para oposição não colou. Com a falta de questionamentos enfáticos pelos deputados que fizeram a convocação a presença de Adelmo serviu apenas para fortalecer ainda o projeto do secretário que deve disputar uma das vagas de deputado pelo partido do governador Flávio Dino, fazendo dobradinha com o federal Márcio Jerry(PCdoB).

Adelmo Soares é o parceiro preferido de Márcio Jerry na dobradinha estadual / federal

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Sem questionamentos, convocação de Adelmo Soares serviu apenas para lançar e “oxigenar” candidatura do secretário a deputado estadual"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*