Semapa e Sagrima dão início parceria no setor de produção de alimentos na Região Metropolitana de São Luís

0
Comentários

O PDT agora pode falar de trabalho integrado nas pastas  de produção em São Luís. Com a chegada do vereador Ivaldo Rodrigues à pasta da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – SEMAPA o partido retoma de fato o controlo da produção de alimentos na Região Metropolitana. O PDT já tem o controle da Sagrima( Secretaria de Pecuária e Pesca), com Márcio Honaiser. A grande expectativa do setor produtivo é que os pedetistas possam desenvolver parcerias entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, no intuito de resgatar a produção agropecuária na capital. No primeiro mandato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT) a pasta foi esquecida. Servia apenas como cabide de emprego ou para cumprir acordos políticos.

O plantio de  árvore marcou o inicio da gestão de Ivaldo Rodrigues. O gesto com prestigiado pelos secretários Márcio Honaiser(Sagrima)  e Marcelo Coelho(Sema –   meio ambiente.

Para dá o pontapé inicial na parceria Semapa/Sagrima foram entregues pelo Governo Flávio Dino  13 toneladas de semente de hortaliças e uma de milho pra nossos produtores.

 

Seja o primeiro a comentar em "Semapa e Sagrima dão início parceria no setor de produção de alimentos na Região Metropolitana de São Luís"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*