Prefeitura lançou a “Feirinha da Cidade” no Centro Histórico de São Luís

0
Comentários

Ivaldo Rodrigues (PDT) é de longe o secretário mais ativo da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O titular da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca, mantém uma agenda intensa de atividades, uma prova disto é que lançou nesta quinta-feira (25),  a Feirinha São Luís na sede do PDT.

Na oportunidade, o secretário Ivaldo Rodrigues vai conversar com jornalistas, militantes do PDT e a sociedade em geral, para explicar como vai funcionar a nova agenda que vai gerar emprego e renda para a população de São Luís. Além de se tornar um importante espaço para o turista ter como atividade durante sua passagem pela capital maranhense.

De acordo com informações preliminares, a Feirinha São Luís vai ser um espaço para mostrar a cultura ludovicense e será instalada na Praça Benedito Leite no Centro Histórico, a partir do dia 11 de junho e assim vai ocorrer periodicamente aos domingos.

Porém antes dessa atividade, Ivaldo Rodrigues esteve no IFMA do Maracanã, conversando com a direção da instituição e também com representantes de produtores agrícolas para que seja estabelecida uma parceria entre a Prefeitura de São Luís através da SEMAPA com o Instituto Federal, que demonstrou interesse em adquirir produtos da agricultura familiar rural para compor as refeições dos alunos servidas diariamente.

Ivaldo Rodrigues mostra trabalho e compromisso com o cargo que ocupa na administração municipal.

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura lançou a “Feirinha da Cidade” no Centro Histórico de São Luís"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*