Oportunismo: Senador João Alberto votou contra o impeachment pra segurar os cargos federais no Maranhão

Quando a gente pensa que o oportunismo na política chegou ao limite vem mais um espertalhão e supera a malandragem. Se alguém procurasse alguma lógica para justificar o voto do senador João Alberto(PMDB) e do filho deputado federal  João Marcelo(PMDB) a favor de Dilma Rousseff(PT) talvez não encontrasse resposta.

SenadoresMA

O senador Carcará deu um famoso “zinau” no Grupo Sarney ficando com os cargos federais

A família Carcará sempre foi obediente às manobras do PMDB e as ordens do Grupo Sarney. Dos três senadores (João Alberto(PMDB), Lobão(PMDB) e Roberto Rocha(PSB) da bancada maranhense só Carcará votou contra o impeachment.

Como dizia o sertanista, cantor e compositor maranhense  João do Vale, o carcará é um bicho que voa que nem avião, pega, mata e come. Com o sangue ainda no bico e a fome por cargos federais o senador pode ter dado uma manobra que entrará para os anais da politicagem brasileira.

O carcarazinho começou o plano votando a contra o impeachment

O carcarazinho começou o plano votando a contra o impeachment

O governo Dilma, nos seus  “últimos dias de pompéia”,- desesperada para salvar o pescoço da guilhotina – Carcará se aproveitou para declarar o apoio do filho na Câmara e o voto dele no Senado. Já sabendo que o governo do PT já “respirava por aparelhos”, com a sua declaração de apoio, abocanhou de  uma só vez três cargos federais do Maranhão:  Funasa, Caixa e EBC.

Depois que passar o turbilhão da posse em Brasília será que o presidente Michel Temer(PMDB) –  precisando de apoio para as reformas vai ter coragem de comprar uma briga substituindo indicados  de um deputado federal e de um senador  do seu partido?

Foi ou não foi uma manobra de carcará?

Be the first to comment on "Oportunismo: Senador João Alberto votou contra o impeachment pra segurar os cargos federais no Maranhão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*