Tucanos declaram apoio a Domingos Dutra em Paço do Lumiar

O ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) ganhou substancial reforço em sua pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar, município da Grande Ilha que encontra-se completamente abandonado pela administração do prefeito tucano Josemar Sobreira e que clama por mudança.

O deputado Neto Evangelista, atual secretário de Desenvolvimento Social do Estado, e o Pastor Nauber Braga, diante do abandono do município e da falta de perspectiva de recuperação da atual gestão, abriram dissidência e anunciaram apoio a Dutra.

A declaração de Neto Evangelista e do Pastor mexeu com a estrutura do PSDB no município, visto que uma forte ala do grupo não acredita na gestão do prefeito atual e já está em pré-campanha visando o embate de outubro quando a população do município vai às urnas eleger seu representante.

Além do PCdoB, já manifestaram apoio ao candidato do partido do governador, legendas como Solidariedade, Rede Sustentabilidade, PTC do deputado Edivaldo Holanda e agora conta também com parte do PSDB em sua luta para retirar o município da inércia a que foi colocado pela gestão atual.

Fonte: Jorge Vieira

Be the first to comment on "Tucanos declaram apoio a Domingos Dutra em Paço do Lumiar"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*