Verde defende investimentos em Marajá do Sena

Durante pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) destacou a agenda política que tem feito em todo o Maranhão, percorrendo os municípios em apoio aos candidatos, e chamou atenção especial para a cidade de Marajá do Sena, um dos municípios com o IDH mais baixo do Estado.
O parlamentar esteve em Marajá do Sena participando de uma reunião com trabalhadores rurais, pescadores e aquicultores, discutindo assuntos ligados à questão produtiva e ao fortalecimento da economia por meio de investimentos na agricultura.
“Acredito que seja a redenção, o caminho para fortalecer todos os municípios maranhenses. Mas de forma muito especial, Marajá do Sena, local que merece nossos esforços imediatos. Temos de contribuir com a economia daquele município, onde a  questão do desenvolvimento humano precisa de uma atenção especial”, justificou.
Verde ressaltou a luta com relação ao seguro defeso, inclusive por meio de Indicação apresentada pelo deputado e encaminhada à então presidente Dilma Roussef. Muitos pescadores recebiam esse benefício e desde o ano passado, deixaram de receber. “Os pescadores devem voltar a receber esse importante benefício, que vai ajudar a fortalecer a renda familiar. Graças a um parecer do ministro Barroso, esse direito está sendo devolvido a esses trabalhadores”, anunciou.
Outro investimento que o parlamentar tem buscado é na área da piscicultura, para produção de alimentos e geração de trabalho e renda, além de uma estrada de acesso ao município. “Aproveito para trazer essa demanda de todos aqueles que estavam lá e que continuam mantendo a esperança em dias melhores. Desde já, conclamo meus pares a fazer proposições que levem dignidade à Marajá do Sena”, concluiu Júnior Verde.

Be the first to comment on "Verde defende investimentos em Marajá do Sena"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*